O vereador da base do Executivo e filiado ao PMDB, José Carlos Cândido, o maninho, já afirmou diante de seus colegas na casa do povo que será contra a aprovação do Código Tributário, enviado através do PL n 09/2015, pela prefeita Luciana Oliveira(PMDB).
A matéria é importante para a regulamentação dos tributos e chegou cheia de erros e com uma tabela aumentando tarifas que causou impasse nas discussões. O código já caducou e precisa se adequar a nova realidade imposta no código nacional.
Sem habilidade o presidente da Câmara não tem conseguido aliar sua bancada e nem tampouco estão conseguindo afinar o discurso para sua aprovação.
Tertulo Alves(PMN), soma com a frente de oposição para barrar sua aprovação, no entanto, já conta com o apoio de ROBERTÃO, DIVANIZE, FLÁVIO MATIAS e o próprio somando cinco votos, faltando apenas um para maioria.
ADJANO AMEAÇA REASSUMIR MANDATO PARA MUDAR QUADRO
Mesmo fora da prefeitura e sem mandato, o ex secretário de Finanças e suplente de vereador Adjano Bezerra(PMDB), considera um absurdo a posição dos que se dizem contrário a matéria.
"O Código Tributário é uma peça importante para o município e não entendo o que pensam esses vereadores. Será que terei que retomar o mandato para explicar o seu teor e aprovar esse projeto?," lembra Adjano.
Caso reassuma ao cargo um dos vereadores terá que se afastar e esse pode ser Maninho já que pensa em ser contra.
Quanto ao Decreto da prefeita que mexe com direitos e garantias dos servidores já é motivo de um embate jurídico, o Maninho afirma que irá pedir pessoalmente a prefeita para que ela revogue sua decisão. Pelo jeito só Adjano mesmo na causa e apagar esse fogo amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário