sábado, 10 de outubro de 2015

Retaliaçao

PREFEITA TENTA ANULAR CRESCIMENTO DO PARTIDO VERDE EM  BARAÚNA
A  articulação do diretório Municipal do Partido Verde em Baraúna vem causando ciumeira e despeita dentro do governismo local. A prefeita Antonia Lucuana do PMDB tem procurado a todo custo esvaziar os verdes. A ascensão do Partido causou dissabores e muita inveja dos incompetentes que rodeiam o poder palaciano. 
Em crescimento e sempre atento com sua bandeira o PV não se lambuzou na lama que impregna o executivo risso tornou um desafeto para a prefeita que não conseguindo ampliar sua sigla tenta cooptar a preço de ouro e muita promessa aqueles que seguem a direção do partido verde. 
Semana passada alguns bacanas de plantão anunciavam que a prefeita estaria na missão de "comprar" o diretório regional e tomar a sigla desse vice prefeito em Baraúna. 
O assédio tem sido em vão e não avança doamte do descredito desse governo mal fadado que se arrasta sem rumo e sem razão. 
O PV tem um bom elenco de pre candidatos a vereador em 2016, mudou seu diretório municipal e msntem figuras expressivas da politica; Seus militantes não se vendem e apostam no futuro.

EDSON BARBOSA TEM 13 ANOS DE PV
Atual vice prefeito e ex vereador que defende intransigentemente os valores do PV. Faz politica ´por amor a causa ambiental e éla ética e transparencia da politica. 
Sua atuação quando vereador garantou mais de 76 Leis Municipais , todas aprovadas e sancionadas. 
A hostória do PV em Baraúna tem um nome: Edson Barbosa.
E querer ofuscar essa bandeira não vai ser fácil, principam,emte por alguem que está longe de honrar esse municipio. 
A sua incansavel luta por Baraúna não vem de hoje, é preciso muita bagagem para ultrapassar seus méritos. 
A defesa pelas comunidades, o empenho pela cultura e ainda seu trabalho em defesa dos animais e a vida. O turismo registrou sua assinatura em adesão a criação do parque Nacional, onde aderiu exigindo a presença de Barapuna na criação dessa reserva que tem sua maior parte dentro de nossas terras. 
E não parou por ai, a briga por respeito aos servidores, a ampliação de vagas dos taxistas, audiencias publicas marcadas por temas imporantes,,, Esse jeito PV de ser é a cara desse homem, então só mesmo apelando por gestos podres e  golpes dessa natureza. 
A fidelidade a sigla e zelo que tem aos verdes é caraterística de quem tem valor.

PERSEGUIÇÃO E RETALIAÇÃO
Algumas pessoas que marcaram seu tempo e valor no PV estao em retaguarda por estreitarem seus laços no poder e longe do partido querer dsacrificio de ninguem. Aquelçes que se sentem acuados podem, ficar a vontade e jamais serão hostilizados pelos que fazem sua cupula. 
Nos referimos as companheiras Graça Ferreira e Carmem Geisa que certamente devem resistir e seguirem com a administração por terem seu vinculo preservado. Até aqui, nada oficial nos dão conta de suas saidas. 
Para nossa opinião vale a democarcia e n]ap cabe aqui julgá=ças

Nenhum comentário:

Últimas postagens