domingo, 25 de outubro de 2015

Marcando colado

TERTULO ALVES OFERECE DENUNCIAS CONTRA ADMINISTRAÇÃO
O vereador do PMN, Tértulo Alves, tem sido ferrenho nas suas denuncias contra os descasos da prefeitura de Baraúna. Ele tem usado bem a midia social e a imprensa para demonstrar que existem inúmeros erros nessa gestão e que a jutiça prcisa dar celeridade no andamento de suas investigações.
Ele, bastante seguro quando apresenta números, licitações, serviços pagos e obras inexistentes, alem de apontar os desserviços que a prefeita Luciana vem fazendo.
Recenteemente levou ao conhecimento da imprensa de que o municipio precisa de respostas de toda essa celeuma sem fim. A desordem administrativa é questionada no tocante aos desvios de recursos que fogem do orçamento e denotam absoluto caos.
Ainda tem feito questão de ir a cada local e apresentar que ali os recursos foram usados, no entanto, não chegaraam e para onde tem ido toda essa grana?
Videos são postaddos e atingem diretamente os pontos fracos de reformas de escolas, unidades de saúde que a obra nunca chegou por lá.
Sua missão  é mais que oportuna para  que dessa  forma espera que a justiça possa ser feita, apurando e punindo os mal feitores.

Nenhum comentário:

Últimas postagens