CÂMARA DE BARAÚNA QUER CRIAR VERBAS DE GABINETE
Tudo indica que o Poder Legislativo é o único poder que não sofre os efeitos da crise que assola o pais e em Baraúna mais ainda, a crise administrativa e institucional que põe em xeque todos os que cercam o poder municipal desta amada urbe.
Presidente Deuvid Simão espera o OK dos colegas |
o presidente da câmara, Deivid Simão (PDT), espera o sinalizador e o aval de todos os edis que compõem aquela casa para instituir a verba de gabinete, ou seja, os vereadores terão uma grana a mais em suas mãos para usarem como quiserem.
Se a coisa pode ser criada é porque o poder Legislativo está com os cofres sobrando grana. Não vejo o que passa na cabeça de alguns parlameno concordarem com tamanha astúcia num momento desse. Se não bastasse o descrédito de toda classe política em virtude do caos instalado no município, e criar um subsidio nessa hira é afrontar a população e zombar da opinião pública.
Os vereadores regimentalmente só trabalham uma vez por semana e ganham a bagatela de 6 mil reais mensais com direito a um assessor e cargos na casa(quando ligados a mesa diretora) e ainda podem ter mais uma verbinha extra se assim quiserem.
Deivid Simão(PDT), vem peitando um a um, e esbarrou em apenas três vereadores que são terminantemente contra essa posição.
Rumores dão conta que sendo decidido pela mesa cada vereador terá em média R$1.500,00 a mais em suas contas para ajudas de custo e manutenção não sei de que.
Não sei se pode se tornar verdade, mas só sei que poderá ser assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário