domingo, 25 de outubro de 2015

Vem com tudo

ADJANO RETOMA LUGAR DAS FINANÇAS
O que todo mundo já sabia que  a desavença inventada era apenas para dar um tempo e tentar esfriar os desgastes da prefeita Luciana que apesar de tentar nao consegue atenuar seu desgaste.
As finanças estavam entregues nas mãos de tesoura do professor Auruvan Nepomuceno que procurou evitar despesas e conter gastos mas foi tudo em vão, O governo mergulha numa crise institucional, administrativa e anda  a passos de tartaruga...
A volta de Adjano Bezerra acaba impondo determinações que precisavam do choque do secretário e  fazer andar o trem da esperança. Outro aspecto que ele promete é dar um basta nas inquietações daqueles que comem calado na prefeitura e na hora "h" se escorregam e falam línguas diferentes. O caso do Código Tributário é uma das peças chaves que Adjano quer mostrar que o projeto não pode ser engavetado como pensa o presidente da Câmara, Deivid Simão.
Os vereadores da situação formado por sete edis precisam ler a cartilha e acompanhar a administração seja certa ou errada. 
Para alguns, a obediência não implica em meter aa mão no fogo por conta da insatisfação popular na matéria.
O emperramento de algumas situações denotam que só Adjano tem a confiança de certos credores. Por alguns dias o fornecimento de combustível foi paralisado, a merenda  cortada e medicamentos, além de algumas empresas que só fornecem sendo autorizado por ele, nem a prefeita e tampouco seu esposo tiveram o moral e o  credito para sustentar esse boicotes. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens