quinta-feira, 30 de agosto de 2007

NOTAS E COMENTÁRIOS

FLÁVIO MATIAS é um dos nomes mais cotados para candidato a vereador nas hostes do PR. Apesar de não demonstrar muito interesse, o Flávio tem toda bagagem necessária para se eleger. E ai? é pegar ou largar.
PTB REAGE - Saldanha tem segurado firme a bandeira do PTB, no entanto, não se sabe como o seu partido sobreviverá com poucos nomes na proporcional. Entre estes, desfilam bons candidatos: Célia Bezerra, Cizinho Eufrásio, CB Neri, Rui de Bilé e o próprio, alem da vereadora Lourdes de Lachico....
DIDI VERISSIMO - Sempre no meio termo, uma hora é candidato a vereador, outra hora é considerado um mero articulador. Ha quem diga que ele continue na ala conservadora do DEM.
ZEZINHO - É lembrado para Vereador do PCdoB. Tem transito livre nos assentamentos, precisa se emancipar. Hoje é umblicalmente atrelado a Didí.
DANIEL - Mantem seu velho sonho de retornar a Casa Legislativa. Se depender de sua garra e gás terá êxito, sim. No PR ele enfrenta fortes concorrentes, mas acredita no seu potenciaal e cacife político.
VALDECÍ - sumiu literalmente. Sua falta é sentida por aqueles que reconhecem seu valor e poder de articulação. O que sabemos é que seu projeto está voltado prá Mossoró, em todos os aspéctos.
ADJANO - É a maior referencia junto a base do PMDB na capital. Presidente do Legislativo, correligionário de Henrique Alves e adotado por Garibaldi. Quer mole?

Nenhum comentário:

Últimas postagens