quarta-feira, 29 de agosto de 2007


SECRETARIA DE SAÚDE GANHA NOVA SEDE PARA MELHORAR ATENDIMENTO.


Visando um melhor atendimento a população, o prefeito Aldivon Nascimento, adquiriu nova sede para o funcionamento da secretaria de saúde. A nova estrutura abrigava a clinica particular climeg.
A sede nova comportará o sistema de cadastro, fisioterapia e o atendimento para marcação de consultas e exames laboratoriais. A localização próxima ao hospital facilitará a vida dos usuários do sistema de saúde municipal.
O secretário Luiz Miranda, ressalta que a unidade tem mais espaço, conforto e comodidade, o que denota um melhor atendimento. A aquisição do prédio é parte do compromisso da administração construindo um novo tempo, que a cada dia vem inovando com investimentos, aquisição de equipamentos para a saúde da população. O município tem recebido com alegria as obras estruturantes e os benefícios em toda as esferas municipais: saúde, social, educação e obras que vem mudando a cara da cidade.
Aldivon Nascimento, se diz otimista quando enaltece que apesar dos parcos recursos tem feito o que muitas administrações não fizeram em 25 anos de emancipação. “Todas as obras, benefícios, melhoria dos serviços e ações já realizadas, foram asseguradas com recursos próprios da prefeitura”. Salientou o prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Últimas postagens