terça-feira, 28 de agosto de 2007

OBRAS DA PRAÇA

Prefeito Aldivon Nascimento e o Sec. de Obras
PREFEITURA DESTACA NOVA ETAPA DE OBRAS NA CIDADE

O prefeito Aldivon Nascimento anunciou através da secretaria municipal de obras e urbanismos, uma nova etapa de serviços a serem encetados no município. No ultimo dia 22, foram entregues vinte e duas obras nesses cinco meses de gestão.
Nesta nova etapa serão contempladas a recuperação do ginásio poilesportivo, praça da matriz e a urbanização dos canteiros central, com plantas e grama. A praça há mais de 15 anos não recebia qualquer benfeitoria, e só agora na gestão construindo um novo tempo, passará por uma total reforma que vai desde a construção de um calçadão em toda área que circunda a praça, alem de um espaço para realização de eventos. Assim, a única praça dará uma nova cara a cidade.
Esta semana o prefeito fez questão de visitar o canteiro de obras, observando de perto os serviços e ouvindo a satisfação dos seus munícipes. “O que podemos sentir é que há uma total credibilidade de nosso governo, pelo o fato de nunca terem visto tantas ações desencadeadas em tão pouco tempo”. Ressaltou Aldivon.

Nenhum comentário:

Últimas postagens