quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Rápidas...

PCdoB TEM NOVO COMANDO - Pois é, só depois de muita conversas e entendimentos que o grupo definiu apontar o nome do ex-vereador, Marcos Fábio para dirigir a agremiação comunista em Baraúna. Marcos tem propóstios sérios e compromissos para o fortalecimento do partido.
CREDIAMIGO FAZ PARCERIA COM PREFEITURA - A nossa polivalente Luciana Queiroz, há anos vem desempenhando com sucesso um trabalho competente junto aos pequenos e micro-empresários, enaltecendo a nossa economia e gerando renda e uma boa parceria. A sua luta traz para todos nós, a força do Banco do Nordeste, que em parceria com a prefeitura se unem com a garantia de um posto de serviços. Parabéns...
FÁTIMA BEZERRA VISITA BARAÚNA NO DIA 16 - A deputada federal vem realizar no dia 16, uma visita política ao município, reunindo com professores e simpatizantes do PT. Na pauta, O FUNDEB e o reorganização do PT por aqui. A deputada atende ao convite do lider sindical, Agenil Felipe.
MARCOS CHURRASCO REFORÇA O PMDB - O empresário garante que vai ajudar no crescimento do partido. A sua chegada aos quadros do PMDB se deve a articulação e o convite do presidente da Cãmara Adjano Bezerra. Churrasco espera que até o dia 30/09 possa atrair mais nomes para o elenco da partido.

Nenhum comentário:

Últimas postagens