quinta-feira, 30 de agosto de 2007

NOTAS E COMENTÁRIOS

NOVO DELEGADO NA ÁREA - o sgt Rivelino Oliveira, assume a titularidade da Delegacia de Baraúna. As dificuldades de contigente policial é uma realidade que precisa mudar. Mesmo assim, desejamos boas vindas e sucesso em sua nova empreitada.
AGENIL - Super radiante sobre a vinda de sua deputada, Fátima Bezerra(PT). Parece que na pauta vem recheada de novidades.
SINDICATO - Os trabalhadores rurais se preparam para votar e escolher para o mandato de 4 anos, o dirigente sindical. Há décadas que o STR vem sendo conduzido por Didi Veríssimo. E mais uma vez, me parece que não há concorrência nenhuma contra o homem. E assim, a gente vai levando...
EM NATAL - O prefeito Aldivon Nascimento(PR), tem sido um incansável na busca de soluções para o município. É ajuda para as estradas vicinais, fábrica de cimento, mineração e ainda obras que reluta junto à Brasilia: saneamento básico, melhoria habitacional e muito mais... É Baraúna seguindo em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

creio e tenho certeza que a veriadora que trabalha é Lourdes de lachico. No seu trabalho voluntario.Tenho muito que agradecer a Lourdes va em frentetenha certeza que madalena estar votando nela não tenho nem duvida.

Últimas postagens