terça-feira, 2 de outubro de 2007

Entre outras...

DEM EM BUSCA DE NOMES - A exemplo dos demais partidos, os democratas seguem o mesmo ritmo, querem nomes para completar os seus quadros. Genilda Marilac não perde tempo, trouxe Ronaldo de juremal para candidato em 2008.
O PMDB RESPIRA TRANQUILO - Adjano e Ailton Lopes praticamente fecharam os quadros do partido, com isso, já contabiliza cerca de 15 os candidatáveis para 2008. Número suficiente para a composição exigida por lei, que são apenas 14, sendo 11 homens e 03 mulheres.
PSB COM SUA COMISSÃO - S em nomes expressivos da política, Gilson deixa todo mundo admirado com a nova composição do PSB. Não se sabe se ele quis gozar com os ex-diretorianos, ou se mandou um recado para os políticos daqui. Eis a questão?
VICE PREFEITA DEIXA PARTIDO - Célia Bezerra já deu baixa de sua inscrição no partido que a fez vice-prefeita nessa gestão. Sem qualquer satisfação mandou sua ficha com o pedido a sua prima Ritinha.Quem ti viu, quem ti ver!
ESTRADAS - Esse é o maior problema que a atual administração enfrenta. Para isso, Aldivon Nascimento se encontra em Natal para saber se a governadora vai, ou não vai, ajudar nos serviços das estradas vacinais...
NINGUEM MERECE - Esse é o slogan de nossa Vilma daqui. Ela assegurou que será candidata a vereadora com apoio de seu primo Fábio Moura.
PCdo B E o PV SE REÚNEM - Marcada para domingo, a reunião entre os dois partidos que dão sustentação a base aliada da atual administração. Os 15 nomes aptos a concorrem as eleições municipais querem sentir a disposição de cada um para o embate.
JOSÉ BEZERRA - Assegura que não sairá do PDT onde o seu filho é o dirigente local.
QUEM DUVIDA ? - Luciana é, ou não é, candidata a prefeita em 2008.
MARCOS CHURRASCO - quer ser o vereador das multidões. O empresário depois de deixar o PMDB se ingressa no PR para garantir uma vaga no legislativo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens