quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estradas

NERIVAN ASSEGURA QUE ESTRADAS SÃO CUSTEADAS PELA MUNICIPALIDADE

Depois de tanto proselitismo com as estradas vicinais, pairaram duvidas de quem estaria custeando os serviços anunciados por Marquinhos Churrasco. Pela premente necessidade em que passa os moradores da zona rural, na verdade a estrada seria a redenção para todos, e ainda mais, uma forte moeda eleitoral. Foi vendo dessa maneira que o pré-candidato passou a prometer e pregar a melhoria em toda região.


Nesse "lenga-lenga", incomodou a forma de como se tirava proveito de uma necessidade tão cruel. Aldivon, correu por todos os lados, pedindo que a governadora ajudasse nesses serviços, no entanto, até aqui, não foi cumprida a promessa por parte do governo, conhecedor do problema, Marquinhos, que não é "bobo", foi na frente e claro, tirou proveito da desgraça dos outros...


Só que para Nerivan, secretário de Obras, as estradas é um compromisso de Aldivon Nascimento e esse beneficio custa caro para a municipalidade. Com certeza será pago a empresa MARSAL, em sendo assim, o filho agora tem um pai: PMB.


Tá explicado, é fácil atirar com a pólvora dos outros. Já dizia um velho adágio popular...

Nenhum comentário:

Últimas postagens