quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ALIADOS QUE ESTÃO FORA DO PODER E DA PREFEITURA
Nessa sessão, queremos refrescar a memória para louvar os soldados de primeira hora que hoje estão esquecidos pela necessidade de um novo tempo.
AILTON LOPES - Cedeu a sigla e sua bravura;
ADJANO BEZERRA - Baluarte da política que já defendeu matérias e ajudou na execução da administração;
ODILON NETO - Líder do PV que não foi cumprido os seus compromissos;
GRAÇA BARBOSA - Suplente de vereadora que sonhava com o novos tempos;
MANINHO - Evangélico e que ajudou na campanha
SIGEFREDO FILHO - Que cuidou da burocracia do PL e que certamente colaborou na MISSÃO;
IRMÃO VALDISIO - Esse soldado do PL que se quer tem acesso a PMB;
FATINHA - Líder comunitária atuante;
E muitos outros...

9 comentários:

Anônimo disse...

Com relação:
Ailton Lopes não demonstra bravura nenhuma quando sabe que das atitudes erradas da presidente do PMDB e não tem coregem ao enfrentamento para solução dos problemas partidários. Isso não é sinônimo de bravura é fraqueza.

Anônimo disse...

Nunca ouvi dizer que uma pessoa possa ser chamada de baluarte na política, quando não pode apresentar, durante sua permanência nela, nenhum serviço prestado ao povo.

Anônimo disse...

Pelo que consta Odilon está mesmo fora do município. Deveria participar da administração de Parnamirim-RN.

Anônimo disse...

o problema de Marcos fabio, é dor de cutovelo, nao ganha uma o coitado, nao tem voto pra elejer um presidente comunitario.Ai de Madar se nao fosse Nerivan e Neguinho birimba,nao teria conhecido Brasilia. Lembra?

Anônimo disse...

amigo velho nao concordo com voce quando fala desses aliados pois aldvon só tem um aliado o dinheiro nos sabemos que ele comprou a pmb inclusivel as testemunha ex. Macio Adriano

Observador Político disse...

Caro Blogueiro, Edson Barbosa,
Falando nisso, o problemático MARCOS FÁBIO,
É um e desarticulador nato.

Seja mais zeloso com suas palavras, habilidade é fundamental em política, comentários insignificantes é dispensável, sua política é mesquinha, estreita, de interesses pessoais. Você faz o rol do conjunto dos políticos pouco escrupulosos, desonestos.
Na verdade, um nome que lhe rotula hoje é bajulador (baba-ovos). “Concluindo, usarei para você o verbo intransitivo “aparecer” e o verbo pronominal” baixe,... “Baixemos, baixeis, baixe a bola BICHO”.

Observação participante; retificando Marcos Fábio e Wilson Cabral na verdade nada mais justo que ser agraciados com títulos perfeitos para ambos, (RABUGICE E ESPANTA-BOIADA).
Atenciosamente, Francisco Pereira Silva, bloguista de carteirinha do baraúnaon-line.

Anônimo disse...

o choro é livre nao vai fica pedra sobr pedra a agua vai levar tudo.

Anônimo disse...

Marcos FALSO acha qua a politica e um balcao de negocios.(so fala em negociacao)

Anônimo disse...

Porque Marcos FALSO?!!!!!porque foi o único corajoso que desmanchou o ninho de cobra de vocês? fazendo com que voces nao conseguissem arrancar dinheiro do Prefeito nem a secretaria de Educação para Graça??!!! Se toque hhhooommmiii...Dinheiro e secretaria ficaram para os competentes e os que querem trabalhar para o POVO...Com a desinstruida Graça barauna regrediria. Aldivon quer NOVO TEMPO e nao ERAS passadas... Seja pelo menos homo sapiens para atuar na politica e a articule de maneira diferente...Seu grupo esta mais conhecido nas rodas de politica como SUJEIRADA e isso nao ajudaria a sua esposa ser secretaria NUNCA. Bom blog passei somente para deixar marcas

Últimas postagens