sábado, 19 de janeiro de 2008

Fidelidade

COM DECISÃO DE PARTIDOS VEREADORES SÃO OBRIGADOS PELA FIDELIDADE
O partido político ao tomar uma decisão os seus adeptos terão que seguir as determinações impostas em sua convenção, onde escolhe a que rumo deve seguir a agremiação. No caso de Baraúna, o PMDB que detém duas alas, precisa se afinar ou do contrário serão frustrados com decisões isoladas. Nenhum candidato, mesmo com o mandato, poderar seguir por conta própria.
JOSÉ IVAN SERÁ O PRIMEIRO EXEMPLO
Com sua posição de seguir com Aldivon Nascimento, e dada a grande admiração ao presidente da Câmara que seguirá com Ritinha em outra vertente, ele abdica de seu direito de ser candidato a vereador para não ferir a sua fidelidade. Ou seja, não sacrificará suas amizades e nem tampouco o PMDB, prefere votar e não ser votado. Resumindo, ele não será candidato contra a vontade do PMDB.
Um gesto de respeito e firmeza que só José Ivan seria capaz de adotar, por isso, que sempre foi e será considerado um homem sério da política de Baraúna.
GEIZA NÃO SACRIFICARÁ SUA CANDIDATURA
Candidatíssima pelo PV e com sérias chances de vencer ao embate, ao ser invocada pelo prefeito, que fez um ultimato, deixando-a apreensiva e temerosa, ela numa reunião na primavera reafirmou: Seguirei com o meu partido Aldivon, pois é a Primavera que me quer como vereadora.

Nenhum comentário:

Últimas postagens