quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Comentando...

BOLSAS SOLIDÁRIAS - Visando abençoar aqueles que seguem dando sustentação e apoio a administração, foram rateadas algumas bolsas/sálarios que variam entre R$ 200,00 em média.
Essa já é uma ajudinha discreta que começa ser usada como moeda eleitoral.
E o ministério público, vai ser acionado?
EMPREGUISMO - Tá sobrando cargos por todo lado, quem tiver próximo ao poder já pode exigindo sua fatia. Principalmente se foi adversário. Quem não gosta de mamar nas "tetas" que atire a primeira pedra.
PREVISÃO PARA 2009 - Ora, com tantos esbanjamentos e farra com o dinheiro público, em 2009 a previsão de tempo ruim e com muita nebulosidade.
ARIMATÉIA NASCIMENTO = Vem por aí, com duas quentes e duas fervendo. O seu partido, o PTC - Partido Trabalhista Cristão é mais um que se soma contra a máquina poderosa, a Prefeitura. Aguardemos, pois.
FIM DO RECESSO LEGISLATIVO - O presidente pensa em suspender o recesso legislativo, pois, está doido para começar com a nova pauta de 2008. Salve-se quem puder! Muitas discussões e temas importantes vão rolar sim.
TAXISTA RECLAMAM DA FALTA DE APOIO - Com o advento de novos segmentos, a classe de motorista se sente desprestigiada com municipalidade. Sem abrigos, sem regulamentação dos serviços e sem atenção, a categoria apela para o renascimento da AMPROTAB que irá cobrar respeito aos taxistas.
LARGO DO MERCADO - O Nosso amigo Demir da Lanchonete pede providencias´para que a prefeitura resolva sobre área aberta do mercado. Fedentina, sujeira e desprezo prejudica os comerciantes do setor, inclusive lanchonetes. De nada adianta fechar o mercado se ali, está abandonado. é o que dar fazer serviços sem consultar a quem de direito: O POVO.

Nenhum comentário:

Últimas postagens