quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nas ondas de TIbau

AS GRANDES ARTICULAÇÕES NASCEM NO CLIMA DO VERANEIO
Longe de casa e de suas atribuições no Pará, o ex-prefeito Gilson Oliveira, permanece na cidade praia de Tibau, onde de lá, vem acolhendo muitos amigos. No ultimo final de semana, estiveram por lá muita gente boa, pra falar de politica e das articulações com vistas a próxima eleição.
O vereador Fábio Moura(DEM), Marcos Fábio(PCdoB), futura vereadora Sirléia Lopes(PMDB) entre outras figuras do cenário...
Boa receptividade, atenção e o carinho de Dona Maria e Luciana não faltaram...
GEILSON AGUARDA DEFINIÇÃO DOS PARTIDOS - De acordo com o ex-vereador, tudo depende de uma boa conversa, de uma união de forças em prol de uma aliança que deve mexer com o quadro local. De sua parte não há qualquer imposição de nomes, e sim, de um entendimento conjunto. Daí, demonstra-se que existe uma disposição de fazer uma boa convivência entre as partes dispostas neste provável pacto.

MARCOS FÁBIO DESTACA A BOA RELAÇÃO MANTIDA POR GILSON - No seu ponto de vista é bastante salutar a tese da boa vizinhança. Todos os partidos tem o livre arbítrio, cada um deve seguir de acordo com suas conveniências. Por essa razão, que está totalmente afinado e aberto com quaisquer partido.
ILHADO NA CASA 22 - O nosso Diretor e Professor Fábio Abreu, encontra-se gerente e na missão de acolher qualquer um dos amigos que por Tibau aparecerem. De posse da mansão 22, ele espera boa conversa, afinidadades e recepção. Por lá desembarcou o nosso papa léguas, Odailson e sua dignissima para curtir muito verão. È a glória!

Nenhum comentário:

Últimas postagens