terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CARNAVAL DOS NOVOS TEMPOS SÓ PARA O CLÃ ADMINISTRATIVO

Ora, o frevo dos novos tempos, será realizado nesta quinta feira, quem sabe por que?
Os abençoados de linha de frente, que certamente vão curtir o Carnaval 2008, em outras cercanias, não podem está em Baraúna na sexta feira.
Alguns vão para Canoa, Fortaleza, Tibau, etc. Enquanto isso, quem não tem essa mesma condição ficam pela calma e tranquila Baraúna. Os daqui, claro.
E por essa razão, amigos e assíduos leitores, o Carnaval de Baraúna tem que ser quinta, gente.
Pode?

2 comentários:

Anônimo disse...

fique certo q/ nem q/ seja pra vc eu coloco comentario,vc nao libera rapaz,o blog de wilson esta bombando porque é serio,faça direito,nao sabe ouvir critica nao so sabe criticar q/ jornalista é vc? ai nao vc é jornaleiro q/ vande jornal

Anônimo disse...

Meu caro colega,
É muito interessante vc que é conhecido como uma pessoa que está sempre por dentro de qualquer evento na cidade ou cidades vizinhas.Você conhece muito os foliões de Baraúna e até mesmo os que não são foliões, que não passam o carnaval aqui por não ter carnaval, se por um acaso o prefeito pensou em colocar uma banda com um trio seja qual for o dia sabendo ele que se colocasse na sexta-feira teria poucas pessoas, vc seria uma delas q não estaria aqui. E enquanto as pessoas q não podem ir para outra cidade o que é que ele tem a ver com isso? Só vai quem pode mesmo!!!vc´está é com inveja que não está participando, pois se tivesse queria colocar uma das bandinhas que é de sua preferencia, e talvez até na segunda ou quarta-feira.Claro q a banda que vem não é otima, mas p/ vc é indiferente vc também não vai ficar aqui. DEIXE DE SER REVOLTADO TENTE FAZER UMA POLITICA LIMPA SEM QUERER SUJAR O NOME DOS OUTROS.HOJE P/ VC ELE NÃO PRESTA MAS QUANDO ESTAVA MAMANDO, NÃO É ASSIM QUE VC FALA? VC ACAHVA BOM. Vá ver se vc ganha pelo ao menos essa campanha sem precisar de calunias alheias.

Últimas postagens