quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Analisando os Comentáios.

A IDENTIFICAÇÃO DO COMENTÁRIO É PRA QUEM TEM CORAGEM
Bom, fui provocado para que publicasse todos os comentários neste blog. Primeiro agradeço a gentileza de saber que muitos estão antenado com que expresso aqui, sem qualquer temor. E para ser sincero, desde que comecei a deslanchar sobre os fatos e verdade, muita gente tá berrando, e pior, não se identifica. Ora, se estamos numa Democracia, porque não se apresentar, de cara limpa e de olho no olho. Essa de ficar feito maricas dando recadinhos anónimos, isso é pra quem tem medo de encarar.
Pois, bem estão ai, limpo e seco os comentários. Agora, doravante,só publico se a pessoa tiver a coragem, seja para as babações ou para as despeitas. Que diabos eu tenho a ver com frustações de ninguém. Quem perdeu que conte!
Agora querer jogar o prejuízo pra cima de mim, essa não.
Não é do meu feitio criar fatos, o que falo digo sem medo de errar. Não há criações ou fantasias. falo a verdade, nua e crua. Se isso incomoda são outros quinhentos, gente.
Par seu governo, alcançamos cerca de 3.632 acessos, em pouco tempo. Significa dizer que, mesmo contrários as minhas opiniões, você faz parte dessa história.
Assim, vamos a luta! Que rufem os tambores, que nasçam outros blogs, o que importa é que estou cumprindo o meu papel: O DE BEM INFORMAR - DOA A QUEM DOER.

Nenhum comentário:

Últimas postagens