quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

COMDCA

Conselho municipal será avaliado pela comissão do selo UNICEF
Até o final deste mês o Conselho Municipal dos Direitos da Criança será avaliado pela comissão do selo Unicef, o qual o município vem tentando ganhar o titulo. Para isso é preciso que o Conselho esteja atuando e cumprindo suas atribuições.
Se depender do nosso Bel Andrey Itálo, que dirige a entidade, o titulo será conquistado. Seus esforços merecem esse reconhecimento, pois é um voluntário atuante desde o dia 21/10/2004.

Um comentário:

Anônimo disse...

O municipio de Baraúna estar de Parabens, por uma conquista importante que é o Selo UNICEF - Município Aprovado que é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.
Na verdade já havia ocorrido o resultado do municipio aprovado, mas Selo UNICEF, reavaliaram as informações prestadas, pelos Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Nosso Municipio - COMDCA, e analizaram as instituiçãoes que votaram e analisaram os quesitos que o Unicef objetivava, e acrediataram no trabalho desenvolvido, entre COMDCA e Conselho Tutelar.
BARAÚNA PARABENS, espero que motivem para que na proxima vez, daqui há 2 anos, possam conseguir novamente esta VITÓRIA, primeiro porque a partir do então terá apoio que é fundamental para desenvolver as politicas públicas de nosso Municipio.

Últimas postagens