terça-feira, 18 de março de 2008

Para entender

NANICOS QUE SE TORNAM GRANDES
A minha comparação é questionada quando me refiro aos partidos formados em nossa cidade com o objetivo de contribuir e somar no quadro eleitoral. Não me envergonho ao me considerar dirigente de um partido que muitas vezes se quer é respeitado pelos ditos"grandes". A começar das lideranças maiores de nosso município que desprezam o potencial destes, só por que em seus quadros não existem figuras de mandatos.
Por essa razão, nos sentimos isolados da mesa de discussão. O que o mestre Valdecí Júnior retrata é a mais pura realidade. Não precisamos está a reboque de esse ou daquele politico, precisamos sim, unir forças de expressões para reforçar um time que sempre fica na reserva. Por isso, não me canso de dizer fui dirigente do PMN, somamos numa coligação com o PDT que elegeu quatro vereadores. Já no PV quase elegemos um vereador com apenas 228 votos. Essa é a lógica, o que é preciso é rever essas bases e reestrutura-la para o embate que se avizinha. E que os candidatáveis na majoritária observem que esses nanicos são grandes e valentes para contribuir no processo sucessório. Atentem bem!

Nenhum comentário:

Últimas postagens