segunda-feira, 3 de março de 2008

ASSESSORES DE ALDIVON TENTAM BUSCAR MAIS AJUDA NA OPOSIÇÃO
Com a vaga de algumas secretarias a partir de abril, a turma do PR não perde tempo a procura de lideranças para somar com Aldivon. O desejo é neutralizar todo mundo. Já existem articulações no sentido de atrair até José Araújo por via da senadora Rosalba, que aliás é amiga do atual prefeito. Se configura esse intento, é possível que teremos novos "aliados" assumindo cargos de peso na administração, pessoas como: Genilda, Aurivan e até Fábio Moura.
Que ninguém duvide, esse time vai longe e tá disposto a criar uma página nova na política de Baraúna.

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo edson se o prefeito tiver a sorte de ter ao seu lado homens de carater como ze araujo e espousa e fabio moura,ele poderia domir descansado que sua vitoria seria certa,agora do lado de mercenarios do do pmdb que so querem vender o partido,chega.

Anônimo disse...

edsom estou me tornando um fa seu por causa das noticias de barauna do mundo politico que e o que gosto, as noticias da administraçao de barauna mostra muitas coisas,por exemplo. quem manda em barauna,prefeito ou secretarios,respotas SECRETARIO,mas nen todos.temos um prefeito de direito e outro de fato mas quem manda o de fato.resumindo dois prefeito eum secretario.pode...pode sim/?

Anônimo disse...

Falar em nova página, na política baraunense, é no mínimo uma ironia, afinal de contas quem compõe e possivelmente comporá o corpo administrativo da cidade, são figuras ja bastante conhecidas e que até pouco tempo atrás, davam as ordens na administração municipal. Ai fica uma pergunta, o lema dessa gestão não é "CONSTRUIR UM NOVO TEMPO".....????

Anônimo disse...

seu imbecil, vc gosta de levar madeirada na cabeça aprenda de uma vez q baraúna não está em busca do passado e sim dos novos tempos q já chegou .

Últimas postagens