segunda-feira, 3 de março de 2008

Comentário IV

LEITOR ANALISA POLITICA DE FORMA COESA
Tem alguns leitores que são dignos de republicarmos o seu comentário, uma vez que, traduz de forma critica a situação na ótica de quem conhece a fundo o quadro político local. O Inocencio sabe e tem uma visão aguçada que podemos ler abaixo:
Anônimo disse...

Só tem uma solução para Aldivon evitar esses constrangimentos:chamar Zé Araújo para assumir a prefeitura, ou seja, "terceirizar" o poder público municipal. E fica o aviso: se voce quizer assumir algum cargo na prefeitura em 2009, vote contra aldivon, pois se ele for reeleito certamente terá chegado a sua vez. Se ele perder, voce pega uma boquinha com o candidato eleito.
Inocêncio
03/03/08 04:

3 comentários:

Anônimo disse...

e possivel rir com estes comentarios,pois prova a falta de conhecimento do mundo politico que vive barauna, conheço o prefeito,nao votei em aldivan mas pelo trabalho que tenho acompanhado em barauna ,estou transferindo o meu titulo para votar em Barauna;Trabalho dando assistencia a varias fazendas em barauna,e só agora vejo que é possivel esta cidade se desenvolver.Os frutilcultores de maneira geral devem colaborar na continuaçao deste governo, orientando a cada irrigante que agora barauna tem vez, todos devem ser chamados para a continuidade deste trabalho. Embora discordo da maneira politica que o prefeito vem adotando, muito light para uma politica de barauna, afinal de quem o prefeito recebe orientaçao politica para politicamente trabalhar tao ruin.E impossivel o politico agradar todos mas devera sempre tentar agradar a maioria pois e com ela que se vence eleiçoes. não se muda a cultura de um povo do dia para a noite. portanto prefeito faça mais politica, escolha os seus pois uma boa administração nào é tudo para se ganhar uma eleiçao, é preciso escolher bem os seus soldados de luta, a muita gente que gostaria de contribuir para com a sua eleiçao. Mas, há muitos que nào nos deixa ajudar nesta caminhada. seria bom o prefeito procura conhecer melhor a politica de barauna conversando mais com quem sabe fazer politica nesta cidade e não ouvindo pessoas que não conhece a politica de barauna.Lembres-se que em todo canto a politica se reza a oraçao de sao francisco (e dando que se recebe)O povo aqui também gosta de circo, faça mais festa para o povo. Faça este comentario pois acredito que o prefeito ler seu blog e com certeza ele fara suas refexoes, pois a muitos que precisao da continuidade de sua administração portanto estou dando a minha contribuiçao.Beijo no coração.

Anônimo disse...

Pronto! Baraúna acaba de ganhar mais 01 eleitor analfabeto de pai e mãe. Como alguém pode escrever tão ruim em tão poucas linhas.
Primeiro,o nome do prefeito é Aldivon e não Aldivan. Segundo, quem elege é a maioria, e que eu saiba, existem bem mais trabalhadores rurais do que fruticultores. Olhe bem, a palavra certa é fruticultores, e não frutilcultores. Terceiro, ele foi eleito por um grupo que entende de política mil vezes mais que voce e dez vezes mais que ele, pois era um total desconhecido há menos de quatro meses do pleito de 2004. Quarto, a política do é dando que se recebe é arcaica, retrógrada e proibida pela justiça eleitoral. Quinto, o povo de Baraúna gosta de trabalho e lazer. Quem gosta de circo é palhaço analfa igual a voce. E pra terminar as minhas REFLEXÕES, veja bem a palavra certa, faço um pedido: continue onde voce está, pois estamos tentando desesperadamente reduzir o índice de analfabetismo, tanto da língua portuguesa como político, no munícipio de Baraúna.
Inocêncio

Anônimo disse...

O MEU CARO INOCENCIO VOCE E DEMAIS PEGOU PESADO COM ELE EM? MAS ELE MERECE BURRO PACA

Últimas postagens