domingo, 30 de março de 2008

Reunião

PR SE REÚNE COM PARTE DOS PRÉ-CANDIDATOS
O prefeito Aldivon vem tentando baixar os ânimos dos pré-candidatos mais insatisfeitos com a municipalidade. O fato de alguns destes estarem mais próximos da máquina e se beneficiarem do poder, vem causando uma indigestão total na cúpula do PR. Já um outro lado, estão temerosos de não conseguirem uma vaga na chapa proporcional, uma vez que o partido tem candidatos de sobra. Uma previsão que poderar tornar prejudicial as candidaturas dos que almejam e sonham concorrerem ao cargo de Vereador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega Edson, gostaria de deixar aqui uma crítica construtiva para o amigo, dei uma olhada em suas notas e não deixei de notar alguns erros gramaticais, já que o amigo trabalha propagando idéias, e as mesmas são feitas de forma escrita, deveria ser mais atento a esses pequenos, mas prejudiciais deslizes gramaticais para não criar assim uma interferência na comunicação ou na mensagem que o amigo escreve a seus leitores.

Anônimo disse...

o PR só irá privilegiar o Flávio Matias, o Marquinhos Churrasco, o Nerivan e o Robertão, o resto é bucha e só vai fazer número, comendo as migalhas que forem caindo da mesa. E tamos conversado.

Setembrino

Últimas postagens