quinta-feira, 6 de março de 2008

MAIS COMENTÁRIOS ,,,

ESPAÇO DO LEITOR QUE SABE OPINAR
É preciso que façamos uma reflexão no que o leitor observa, com destaque para algumas opiniões que traduzem um retrato da fala do povo, por ei-la aqui e agora:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário IV": È possivel rir com estes comentarios,pois prova a falta de conhecimento do mundo politico que vive barauna, conheço o prefeito,nao votei em aldivan mas pelo trabalho que tenho acompanhado em barauna ,estou transferindo o meu titulo para votar em Barauna;Trabalho dando assistencia a varias fazendas em barauna,e só agora vejo que é possivel esta cidade se desenvolver.Os frutilcultores de maneira geral devem colaborar na continuaçao deste governo, orientando a cada irrigante que agora barauna tem vez, todos devem ser chamados para a continuidade deste trabalho. Embora discordo da maneira politica que o prefeito vem adotando, muito light para uma politica de barauna, afinal de quem o prefeito recebe orientaçao politica para politicamente trabalhar tao ruin.E impossivel o politico agradar todos mas devera sempre tentar agradar a maioria pois e com ela que se vence eleiçoes. não se muda a cultura de um povo do dia para a noite. portanto prefeito faça mais politica, escolha os seus pois uma boa administração nào é tudo para se ganhar uma eleiçao, é preciso escolher bem os seus soldados de luta, a muita gente que gostaria de contribuir para com a sua eleiçao. Mas, há muitos que nào nos deixa ajudar nesta caminhada. seria bom o prefeito procura conhecer melhor a politica de barauna conversando mais com quem sabe fazer politica nesta cidade e não ouvindo pessoas que não conhece a politica de barauna.Lembres-se que em todo canto a politica se reza a oraçao de sao francisco (e dando que se recebe)O povo aqui também gosta de circo, faça mais festa para o povo. Faça este comentario pois acredito que o prefeito ler seu blog e com certeza ele fara suas refexoes, pois a muitos que precisao da continuidade de sua administração portanto estou dando a minha contribuiçao.
Beijo no coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

CIRCO E EXMOLA! ESTA ERÁ A POLITICA DA ROMA ANTIGA, PELO AMOR DE DEUS,ISTO NÃO! O POVO PRECISA DE DIGINIDADE.

Anônimo disse...

precisa de reconhecimento quanto ser humano e ao mesmo tempo de dignidade politica esmola é um dos fatores q tem prejudicado a evolução politica administrativa, do municipio diga não ao assistencialismo barato.

Últimas postagens