sexta-feira, 28 de março de 2008

Enquete

SONDAGEM MEXE COM A POLÍTICA LOCAL
O nosso blog Baraunaemfoco.blogspot.com/ foi o pioneiro na sondagem realizada durante todo o período de oito dias.
A ideia foi criar um espaço onde os nossos visitantes pudessem opinar e participar efetivamente desta enquete que destacou: QUAL O MELHOR NOME PARA PREFEITO.
A enquete computou até o presente, 153 votantes, dando ênfase a esposa do ex-prefeito Gilson Professor. Luciana mesmo sem fazer política tem sido o melhor nome... Apesar de conduzir o município com obras e serviços, Aldivon Nascimento(PR, não conseguiu cooptar simpatizantes a seu favor. Muito embora, nesta enquete o visitante ligado ao sistema municipal ter corrido para mudar o quadro, e mesmo assim, foi em vão.
Os resultados demonstram a livre escolha dos que tem acesso ao computador, o eleitorado firme de Luciana é na verdade o povão. E assim mesmo, se destacou mediante seus oponentes. Com esse resultado a política começa dar um salto e promete uma guinada de 360º. É aguardar para ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso todo mundo já sabia, não é novidade para ninguém. Entretanto "dinheiro e peia só não resolve se for pouco". Ele vai tentar "comprar" a candidatura de Luciana para vice e os rumores falam em R$ 500.000 mil reais. Vamos ver se a dignidade tem seu valor ou o dinheiro falará mais alto.

Maria das Dores

Últimas postagens