quinta-feira, 6 de março de 2008

Antonio Lisboa alisboa@br.freshdelmonte.com
4 mar (2 dias atrás)

Edson... Bom dia...

Venho através deste lhe parabenizar pela publicação e reconhecimento do empenho do PT em busca de soluções aos problemas enfrentados pela população baraunense em especial referente à segurança pública.

A pessoa do Dep. Estadual Fernando Mineiro e da Dep. Federal Fátima Bezerra, juntamente com as lideranças locais do PT não tem medido esforços na busca incessante de melhorias para Barauna. A exemplo do reforço estrutural do policiamento municipal; a construção da estrada do melão cuja as obras já se encontram em andamento; construção de colégio na zona rural para amenizar a situação de inúmeros estudantes que todos os dias abandonam suas comunidades e vêem em veículos superlotados, na sua maioria sem a mínima condição de segurança e conforto para estudarem na cidade; Construção de área de esporte e lazer para toda a população principalmente aos jovens como uma opção alternativa ás drogas e a criminalidade; Conclusão da construção do colégio em frente ao ginásio poli esportivo cuja as obras estão paralisadas a anos e a sua inclusão como uma escola técnica, entre outras ações. Todas essas melhorias estão sendo encaminhadas nos órgãos competentes a nível estadual e federal.

Você através deste blog tem muito a oferecer na ampla divulgação e mobilização da sociedade para a audiência pública sobre segurança pública que será realizada no dia 12/03/08 na Câmara Municipal. .


É de grande importância à participação ativa da sociedade civil organizada igualmente do cidadão comum.

Nenhum comentário:

Últimas postagens