quinta-feira, 6 de março de 2008

De Brasilia

PREFEITO RETORNA DE BRASILIA SEM NOVIDADES
Até o presente não sabemos qual real motivo que levou o prefeito à capital federal. Para muitos, Aldivon Nascimento foi tentar convencer o senador Garibaldi e o deputado Henrique Alves dá celeridade a decisão do PMDB local, que em parte retrucam o apoio a sua gestão municipal. Sabe-se que até compromisso o prefeito endossou para as eleições de 2010, caso o partido se una ao PR.
É bem provável que haja essa fusão, no entanto, há quem diga que fica dificil para o PMDB justificar perante a opinião pública o que o fez seguir com Aldivon. Até aqui, nenhuma secretaria ou a indicação do vice foi confirmada pela base municipal, e com um agravante, mesmo que Aldivon ceda espaço para o PMDB possa ser que haja uma puxada de tapete por outras forças que desdenham o apoio do partido. Como foi feito na negociação com a secretaria de Educação que foi extirpada da conversa.
Se houver uma decisão é preciso que Aldivon tenha muito jogo de cintura para não cometer o mesmo erro que ocorreu alguns meses atrás. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Últimas postagens