quinta-feira, 8 de maio de 2008

Célia Bezerra

VICE PREFEITA FICA DE FORA DA REELEIÇÃO
Apesar de um forte nome na composição de chapa hoje, a vice prefeita Célia Bezerra até aqui, se diz indignada com o tratamento ao seu nome. Sem qualquer consulta a sua base, o PTB, ela entende que deveria ser ouvida para que não houvesse dissabores entre seu partido e sua base. Um grupo que a segue, lamenta a falta do diálogo, e esperam que em uma reunião com o dirigente do seu partido se reúnam para tomarem decisão sem atropelos. Em pesquisa de nossa enquete ela aparece como forte no embate.
Para Valdeci Júnior, seu esposo, essa pode ser uma oportunidade do PTB pensar em lançar candidatura própria e fortalecer o partido." Se depender de mim, minha esposa será candidata sim."Destacou Valdeci.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Edson,

Gostaria apenas de retificar seu comentário quando voce menciona meu nome. Realmente o nome de Célia foi totalmente descartado pelo prefeito quando das negociações com o PTB. Quando ele fez o acordo com o presidente do PTB, vereador Saldanha, foi para que a indicação do vice ficasse a cargo do PMDB, no qual concordamos pela força eleitoral do maior partido de Baraúna. Depois conversou com o PMDB e acertou a vaga de vice e duas secretarias. Finalmente quebrou o acordo com os dois partidos ao fechar negociação com Luciana Oliveira do PSB. Lamentavelmente essa falta de compromisso vem se tornando uma tônica de atuação do prefeito, no qual ninguém confia mais.
O fato do nome de Célia surgir como uma opção na oposição decorre naturalmente da decepção do povo baraunense com a mudança de postura política de Luciana Oliveira que até pouco tempo atrás criticava o prefeito e dizia abertamente que era candidata da oposição. Mas Célia só será candidata a prefeita se o povo de Baraúna, o PTB e os partidos políticos da oposição assim o entenderem, não depende da minha vontade. Caso contrário, ela será somente candidata a vereadora.

Valdeci dos Santos Júnior

Últimas postagens