sábado, 3 de maio de 2008

Confirmado

LUCIANA SERÁ A VICE DE ALDIVON
De todas as costuras já realizadas por Aldivon,talvez essa seja a única mais positiva para sua campanha. A confirmação de que Luciana será a sua companheira de chapa representando o PSB da governadora, eleva seu nome e mata as pretensões dos que se rebelavam se utilizando da Ascenção desta candidatura. Agora, quem está com Aldivon tem que bater palmas,gritar muitas "vivas". Luciana soma, levanta o astral e ainda aborta qualquer pretensão. Se for bem administrada a sua vinda, não haverá prejuízos para o prefeito e assim o torna quase que imbatível.
O anuncio desta composição foi o tema da reunião do PMDB nesta tarde. Resta saber se o partido vai ficar quito diante desse novo fato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que realmente vai ser uma boa...O PSB não tem nenhuma liderança ou pré-candidato para pedir votos... O prefeito poderá perder o apoio do PMDB....Quem tem pretensão de votar em Luciana atualmente é porque não concorda ou está revoltado com a administração de Aldivon....puxa que candidato pesado para se arrastar....

Anônimo disse...

VIVAS MESMO!!!!. Ora essa de vereador saber q ñ se elege mais, e querer assegurar seu salário por mais quatro anos sendo vice. Vá fazer tua campanha de vereadora muié, os nomes são esses: Aldivon & Luciana, TÁ COM NÓIS????????

Últimas postagens