segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hipotese?

APONTAMOS ALGUMAS SITUAÇÕES DA COMPOSIÇÃO FORTIFICANTE

Se contabilizarmos que numa coligação partirão dezoito pré-candidatos a vereador, podemos elencar de forma hipotética as seguintes vagas asseguradas entre o9s dois grande partidos:

  1. ADJANO BEZERRA - PMDB
  2. RITA BEZERRA - PMDB
  3. HELENA DE LAIR - PMDB
  4. JOSÉ AUGUSTO - PMDB
  5. JOSÉ IVAN -´PMDB
  6. MADALENA PEREIRA - PMDB
  7. SIRLÉIA LOPES - PMDB
  8. ARIONE HOLANDA - PMDB
  9. MARCOS CHURRASCO - PR
  10. DANIEL PEREIRA - PR
  11. FLÁVIO MATIAS - PR
  12. ROBERTÃO - PR
  13. NERIVAN - PR
  14. NEUSA MARIA - PR
  15. JAIR FISCAL - PR
  16. MIRIAM - PR
  17. GENILSON - PR
  18. SOCORRO DE LEÓ - PR

Nessa composição quem mais perde é o PMDB que deixa a maioria fora páreo: Marcelo do sumidouro, Laerte, Raquel, Teinha, Valdisio, Lúcia, Doutor, Nenen de Leon e do PR sobra seu Damião Benedito(ex-lendário do PT).

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite, muito boa sua colocação, mas, onde fica o nosso amigo Wil$$on do MAU(Cabral)

Anônimo disse...

A verdade é que desses candidatos o prefeito aldinão irá trabalhar para eleger pelo PMDB: Helena (a pedido de Gilson e Luciana), Madalena (a pedido/chantagens de Marcos Falso) e Sirléia (pelo acordo que fez com Ailton pula pula)e pelo PR: Flávio (a pedido de Isoares que quer ele como presidente da câmara para melhor controlar os dois poderes), Marquinhos Churrasco (que tem dinheiro para gastar) e Nerivan (a pedido de Edna). O resto para o prefeito é bucha e tanto faz como tanto fez. O futuro dirá a voces o que está escrito nessa palavras. Desses aí talvez só dance Madalena (mesmo com ajuda. aí sim talvez possa entrar uma das outras buchas - sendo favorito o José Augusto). Se Ritinha ou Adjano entrar no clube, será por esforço próprio e não por ajuda de Aldinão.

Setembrino

Últimas postagens