terça-feira, 20 de maio de 2008

Compromissos

PREFEITO DIVIDE LIDERANÇAS E APOSTA NA FORÇA DE 2010
Com os estragos provocados pelo o PMDB, o prefeito Aldivon Nascimento(PR), foi obrigado a tricotomizar forças em sua própria base, ou seja, nas eleições de 2010, deverá abrir espaços com Henrique Alves, Leonardo, João Maia, Sandra Rosado e Felipe Maia. Uma salada de apoios tudo em nome da reeleição. Contudo, pode-se ver que essa decisão enfraquece sua base, já dividindo suas lideranças e abraça compromissos que não podem ser quebrados. Me parece que esse é o primeiro prefeito de Baraúna que adotará nova postura política, no intuito de agradar a tudo e a todos.
Sabe-se que o apoio do PMDB abriu espaço a diversas candidaturas de 2010, a exemplo: Garibaldi, Henrique e Dr. Leonardo. Esse leque de compromissos deve afetar sua relação com João Maia e Lavoisier que não sendo candidato deverá lançar seu filho, Lauro Maia. E assim, são feitas as costuras. Se caso o PT feche também com Aldivon entrará na composição alguém do PT certamente, afora, Elias Fernandes e Waltinho que encostam para ter o voto dos baraunenses... E vamos em frente que atrás vem gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade Garibaldi e Henrique, não sab com quem eles estão tratando é com prefeito rísco nágua, esse pseudonome, não é atoa, pois aqui em Barauna, ele ganhou a fama de esquecer as pessoas que o legio, com certeza não vai ser diferente, Ailton Lopes, Gilson Professor e entre outros são testemunhas disso em outra eleição ele foi eleito com esses apoio no entanto, ate ontem eram inimigos ferrenhos, ele ipoteca alma a diabo pra ganha mas com certeza ele vai enganar o até Cão, ai Garibalde, Henrique, depois não diga que não foi avisado, ha sim desculpa! ele engana até o Cão e vocês com certeza não são, ele vai os...

Últimas postagens