sábado, 24 de maio de 2008

Espera

PREFEITURA DEIXA DE FORA A VIÚVA PIONEIRA EM LANCHES NO BOX DA PRAÇA
Apesar dos constantes apelos de correlegionários e pessoas ligadas ao prefeito, a viúva do finado Wudson que vendia lanches na praça foi a única que ficou de fora dos boxe instalados na praça da matriz. Não se sabe qual o real motivo que fez o prefeito a discrimina-la. Ela vive hoje em dificuldades e sonhando com a sensibilidade dos que lidam com o prefeito. O finado foi um dedicado na venda de comidas regionais e sorvetes instalados na praça, todos nós sabemos disso, inclusive Aldivon. Agora, qual o motivo da discriminação é que precisamos de uma explicação...

3 comentários:

Anônimo disse...

o motivo todos sabem: o prefeito queria mais acontece que o outro prefeito nao quis. ai todos já sabem, quem manda, né? se engana quem quer.

Anônimo disse...

É muito lamentável mesmo isso acontecer,fiquei revoltado(a) com essa história.Prefeito tenha mais humildade,pois aquela mulher(viúva)precisa muito,todos nós sabemos,será q o Sr. não percebe isso?Estou indignado(a) com tal situação.

Anônimo disse...

É que ele com politico é zero e com cristão é pior que zero, só se compara Adolfo Hitler, ele pode ser pio, sem contar com a sua palavra que é tambem zero. na conta dos nove ele é... fica a seu criterio.

Últimas postagens