quarta-feira, 28 de maio de 2008

Esfriando

ALMOÇO TENTA ABRANDAR INSATISFAÇÃO NO PR
Acontece daqui há pouco um almoço pago pela municipalidade para tentar abrandar o calor dos insatisfeitos com o prefeito. Aldivon Nascimento(PR) tentar acalmar a turma servindo um delicioso comes e bebes. Muita gente ligada ao PR e aos partidos de sustentação foram convidados a ouvir o que o Excelentíssimo tem a dizer sobre toda essa sua missiva. Telefonemas e contatos foram feitos para atrair à todos... Por lá, se espera um cala boca mais doce e uma sobremesa capaz de esfriar toda insatisfação.
O encontro regado a carne e muito feijão tem mais um objetivo: aproximar os rebeldes do PMDB e até os que sobraram na contagem. Contudo, torcemos que não seja preciso no final mais uma dosagem de "comprimidos" para uma boa digestão. Amém!

4 comentários:

Anônimo disse...

quem diria: gilson orientando aldivon a trabalhar. isso cheira mal para um proximo mandato. e ferro na bunda do povo.

Anônimo disse...

quem diria: geilson orientando isoares a trabalhar direitinho na prefeitura para nao perder a eleicao... olha como as coisas sao interessantes e dinamicas... e o povo levando ferro.

Anônimo disse...

EDSON, sabia que em barauna tem o quarteto fantastico: GILSON, ALDIVON, GEILSON e ISOARES. Pense num quarteto de peso.

Anônimo disse...

no almoço apareceu um rebelde do pmdb, ele vai ter que engolir essa decisão do outro pmdb não rebelde, ele e a RBD LOIRA TELEGUIADA.

Últimas postagens