quinta-feira, 15 de maio de 2008

PT e PMDB

LISBOA CONFIRMA DECISÃO DO PT DE BARAÚNA
Edson...
Boa tarde...
O Partido dos Trabalhadores - PT a nível nacional , estadual e regional vem juntamente com o PMDB, PSB e outros partidos das bases dos Governos de LULA e Wilma fortalecendo um projeto político administrativo voltado ao desenvolvimento social e sustentável, viabilizando as coligações para as eleições municipais deste ano.
Em Barauna estamos reafirmando este projeto. No momento o PT, firmou coligação a majoritária com o PMDB onde os candidatos a Prefeito e Vice Prefeito serão escolhidos entre os nomes indicados pelos dois partidos. Os nomes são: PT - Antonio Lisboa e PMDB - Adjano ou Aderson Bezerra.
Buscaremos apoio para ampliarmos a composição desta coligação e o fortalecimento da chapa majoritária e para coligação a proporcional junto ao PCdoB, PV, e PSB, entre outros partidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou satifeito com o rumo tomado pelo "pt" de Baraúna.Ora, sai daqui duas ou três pessoas, que sequer votaram nos candidatos do partido nas eleições passadas,para Mossoró, onde lá fecham acordo com o PMDB.Que PMDB?
Uma parte fracionada que pensa apenas em vantagens pessoais! Sinceramente, o povo não quer ouvir nem partilhar dessas aberrações. Paciência....

Anônimo disse...

A justça sejá feita Jaime, foi o grande arquiteto dessa aliança, mas não concorda com Antonio, pois ele acha que ele não representa valores no pt quanto mais nessa coligação pt e pmdb. O grande nome para da maior apoio seria o nome de Didi, esse sim tem qualidade, deferente de Antonio, que não é capaz de agregar valores. Ele acha que o pt vai ter cabeça pra saber...

Últimas postagens