sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estamos de volta!

 
APÓS VÁRIOS DIAS AFASTADO RETOMO POSTAGENS NESTE BLOG

Estive ausente por vários dias em virtude de um sério problema de saúde ocorrido casualmente. Tive deslocamento de retina e  graças a Deus estou conseguindo superar recuperando aos poucos minha visão no olho direito. 
Por pouco quase perdi a visão e nem queiram imaginar como  passei naqueles instantes. Orações e fé  me fizeram  forte e ajudaram na recuperação... Hoje, consigo enxergar cerca de 80 %, mas tenho dificuldades de ler e digitar. 
Nesse tempo ausente confesso que muitas noticias, fatos e acontecimentos mudaram Baraúna  e o cenário politico local. 
Espero  que doravante possa contribuir com mais informações e dar destaque naquilo que for preciso para rechear a  noticia.

OBRIGADO À TODOS OS LEITORES QUE ME DERAM FORÇA ORANDO E  TORCENDO POR MINHA SAÚDE E RECUPERAÇÃO .
QUE DEUS RETRIBUA  A MESMA FÉ REDOBRANDO TODAS AS PRECES POR TUDO QUE É SAGRADO E DIGNO A CADA UM DE NÓS...

Nenhum comentário:

Últimas postagens