sábado, 26 de abril de 2014

Gerais;;;curtas...

TIRADENTES - hoje a tarde tem a finalização do campeonato do Tiradentes. A comunidade inteira recebendo grande caravana dos amantes do esporte.

ESTRADA - A prefeita Luciana Oliveira(PMDB), quer urgencia na recuperação da estrada do Tiradentes â Baraúna. A secretaria de Obras já encostou muita piçarra ao longo do percurso.

DANIEL - afiado o goela, não tem medido distancia na sua fala nos anais da casa. Antenado, atento e sempre de voz empunho na defesa do governo.

BETINHA - A nossa presidente do COMDCA tem pressa e quer a mobilização da sociedade em prol do 18 de Maio. Data relevante em defesa da Criança e do Adolescente.

SENAC E PREFEITURA - terão um a nova etapa de cursos para o decorrer deste ano. A SEMASC é a porta voz que defende a permanência do SENAC por aqui na parceira com o PRONATEC.

IMOBILIÁRIA - Novos investimentos surgem por nossa Baraúna. O crescimento nas edificações, obras e imóveis fazem parte do cenário de desenvolvimento local.

TÉRTULO ALVES - Fazendo linha direta com a capital em sintonia com seus deputados Jácome e Raimundo Fernandes, PMN e PROS pavimentando espaço em Baraúna.

JAIR FISCAL - Segue em apoio as candidaturas endossas pelo presidente da Câmara. Em relação a opção partidária do suplente do PR ele espera no futuro dar um salto diferente.

SANTA MARIA - reclama da falta de agentes de saúde e médicos na região. A comunidade deve enfrentar mais um problema que é a falta dágua. Em conversa com a prefeita e secretaria de  saúde Marizete alertei do quadro e se mostraram dispostas a solucionar com maior brevidade a situação...

Dr ANDREY - Vem a todo vapor dando conta no atendimento a população mais carente que precisa do apoio juridico. Ele a bel Sanandreia Lopes estão com pilhas de processos ajudando sem distinção em nome da prefeitura.

DESENVOLVIMENTO RURAL  - O secretário Didi Verissimo e o líder sindical Nequinho convocam todas as entidades legalmentes constituídas para a escolha do Conselho na sede do sindicato nesta terça feira pela manhã.

LINHA DE FRENTE - A comissão de Baraúna em prol de Silveira Junior em Mossoró será mobilizada na fronteira do município nas visitas entre FAZENDA NOVA - SANTA MARIA - ANGICOS - RECREIO e VILA NOVA.

COMISSÃO PRO SILVEIRA - É formada pelo PV/PSD/PMN/PROS/SDD e PT com afinação logística entre os vereadores Ruberlandio, Fátima, Divanize, Ailtoin Lopes, Flávio Matias  e Tertinho. Alem de Edson Barbosa, Graça Ferreira e  Raimundo do Poço Novo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens