sábado, 6 de dezembro de 2008

De Selo UNICEF

LEITORES DESTACAM CAUSAS QUE AJUDARAM A PERDER O SELO
Interessante os comentários de nossos leitores onde atribuem toda a culpa ao município pela perda de tão importante destaque. Na verdade quero ratificar as palavras de todos, uma vez que é preciso realmente ter uma administração que se preocupe também com o social, com a cultura e acima de tudo com a educação de seu povo. Não só de obras, reformas e ampliações vive o homem, elas são importantes na medida que a população possa gozar de outros benefícios. Por isso, muita calma nessa hora... Apelamos para que na próxima gestão possamos ver as crianças na escola, um melhor tratamento aos pobres e que abram de verdades as portas da esperança, pois é muito lamentável tal situação. E vamos analisar o que o povo diz:

Anônimo disse...
isso já era um resultado previsivel. tiras-se pela infra-estrutura e suporte que dão ao conselho tutelar de nossa cidade e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - COMDCA, QUE PARA MUITOS, não sabe nem que existe isso. enquanto ao condelho tutelar, o resultado é só fazer uma visitinha lá, que de cara, voçe perceberá que falta: o minimo que deveria ter que era o telefone, este falta, que quem precisa fazer denuncia tem que se deslocar de comunidades rurais com mais de 50 km, para ver justiça; a intenet nem se fala, e é importantissino para repasse dos indices de atendimento e de violação de direitos para orgão superiores, secretária, atendimento concluido com psicologos, sem falar em materiais de expediente; enquanto ao COMDCA, nem sala própria tem, o orgão depende de apenas um computador para auxiliar além do NESMAB- nUCLEO DE EXECUÇÃO DE MEDIDA SÓCIO EDUCATIVA DO MUNICIPIO, TANBEM AS TRABALHOIS IMPORTANTISDSIMOS DESENVOLVIDOS PELAS ASSISTENTES SOCIAIS; COMO SEMPRE DIZ, EM SEU BLOG: PERGUNTAR NÃO OFENDENO DIA DA ABERTURA DO SELO UNICEF DO MUNICIPIO, O PREFEITO SE ENCONTRAVA PARA PRESTIGIAR O EVENTO?ESSA RESPOSTA É BOA PARA TODAS AS ENTIDADES QUE PARTICIPARAM DA VOTAÇÃO.E AGORA TEM SELO UNICEF, SÓ A DOIS ANOS E VAI SER A MESMA COISA, PEA MINHA VISÃO A COISA NÃO VAI MELHORAR PARA INFANCIA E ADOLESCENCIA.NÃO SEI COM ESSA CRITICA, ELE TENHA OUTRA VISÃO

ANONIMO
04/12/08 18:06

Anônimo disse...
Caro Edson,Me responda, como é q o município teve a audácia de se candidatar a esse prêmio, se nem ao menos transporte escolar para os estudantes temos?Sou mãe de um estudante, e estou indignada com o q vem acontecendo neste final de ano letivo, o desprezo q o Senhor Prefeito tem com a educação. para conhecimento de alguns q tem acesso a essa página, fiquem sabendo q tem ônibus transportando, em média 70 pessoas num só ônibus, isso é uma falta de respeito com a classe estudantil. SAIBA SR. ALDIVON NASCIMENTO, q sua esmagadora votação,se deve a essa gente jovem, q acreditou q realmente teríamos "NOVOS TEMPOS". Portanto, cuide melhor do seu povo. Ah, e lembre do IDEB!
05/12/08 12:38

3 comentários:

Anônimo disse...

DIANTE DE TODOS OS COMENTÁRIOS, ESQUECERAM DE INFORMAR QUE TODO ESSE ABANDONO QUE O POVO DE BARAÚNA ESTÁ SENDO VITIMADO, É FRUTO DE UMA AMBIÇÃO VORAZ, BASEANDO-SE NO DINHEIRO DO POVO. OU SEJA, OBRAS EXISTEM PORQUE DÃO LUCROS A ALGUNS (SUPERSECRETÁRIOS, POR EXEMPLO). REFORMAS EXISTEM, PORQUE É MAIS FÁCIL SOBRAR ALGO. SERVIÇOS PRESTADOS DE QUALIDADE NÃO EXISTEM, PORQUE NÃO DÃO LUCROS E DIVIDENDOS A PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADO COMO BEM COLOCOU WALTER FONSECA EM SUA COLUNA NO CORREIO DA TARDE.

Anônimo disse...

valeu o comentário, está ai a resposta pela falta de educação (IDEB), saúde (o prefeito enche a boca de uma farmácia básica que não tem medicamentos para o povo), falta de médicos, salários de profissionais atrasados, programa saúde da família que não funciona... agora sabemos para onde está indo o dinheiro do povo. aff que povo esfomioado, são piores que os porcos brancos da ESAM... vixe mainha credo

Anônimo disse...

PREFEITO TOMARA QUE VOCE CANDIDETE EM 2012 ESSE PREPOTENTE DE IZUARES QUE VIVE COMPRANDO AS PESSOAS, APESAR DELAS NAO POSSUIREM NENHUM VALOR. VAMOS VER SE VOCES CONSEGUEM MANTER OS BRANCOS POR MUITO TEMPO AO CUSTO DE RAÇÕES IMPORTADAS. NESSE INTERVALO DE TEMPO, MUITA COISA VAI ACONTECER. LEMBRE-SE: ESTAO LIDANDO COM O QUE DO POVO E NEGOCIAR DINHEIRO PUBLICO TEM CONSEQUENCIAS FUTURAS. O TEMPO REVELARÁ ESSAS ESPERTAS NEGOCIATAS.

Últimas postagens