domingo, 14 de dezembro de 2008

Do blog de Wilson Cabral

POLUIÇÃO SONORA
Em Baraúna a poluição sonora produzida por carros de som e o som da mala de muitos malas em frente aos barzinhos e na praça da Matriz, estão chegando a níveis insuportáveis. Quanto aos carros de som poderíamos ter uma legislação reguladora feita pela CMB, mas o som dos malas nas malas dos seus potentes carangos é caso de polícia e já existe a lei do silencio que é federal e está em vigor. Os donos de bares poderiam colaborar proibindo som em frente aos seus estabelecimentos comerciais, o exemplo é José das Redes da Churrascaria Boi na Brasa.
A governadora Wilma de Faria já autorizou concurso público para delegado civil de carreira no estado, além do delegado as inscrições também estão contemplando escrivão para servirem nas delegacias do interior. Baraúna está a lista para ser uma das contempladas.Já os militares que respondiam antigamente pelas delegacias do interior serão aproveitados como chefe de destacamento e comandarão as ações da Polícia Militar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson, segue endereço do meu blog. Divulgar... farei dele, um instrumento de divulgação e de transparência. http://blogdoberguinho.blogspot.com

Últimas postagens