segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SINDSERB

RUBERLANIO LANÇA CHAPA DE OPOSIÇÃO
O ex-candidato a vice-prefeito pelo PT nas ultimas eleições, Ruberlanio ratifica seu desejo de disputar a presidencia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o SINDSERB, numa chapa opositora a atual diretoria. Ruberlanio, Edileuda, Jailson e Toinha de Paulo, são alguns dos nomes que comporão a equipe.
Há muito tempo que o Sindicato parou sem dá sinais de conquistas, e por isso a maior categoria dos sócios insatisfeita com a falta ação: plano de cargos e salários, insalubridade e reajuste que quase não se fala... Sua decisão chega em boa hora e pode virar a história do sindserb.
As eleições estão previstas para o dia 21 deste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma boa ocasião para dar uma sacudida no "marasmo" imposto pelo prefeito ao sindicato. O presidente Agenil não resolve nada, porque os ditos professores "conscientes" ganham horas a mais nos contracheques para se manterem do lado do silêncio municipal e da ausência de reajustes. Na hora H, a turma da prefeitura vai intervir e entrar em campo para dar um cala-te boca nos sindicalistas. O resto é conversa pra boi dormir....

Anônimo disse...

RUBERLANDIO E UM PESSOA EQUILIBRIDA, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE SENDO ELEITO PRESIDENTE TRARÁ UMA NOVA DINÂMICA AO NOSSO , PRECISAMOS DE ALGO INOVADO. BOA SORTE. AO AMIGO. E A VOCE MEU CARO AMIGO EDSON COMO FISCAL DO POVO CUMPRÁ SEU PAPEL. NO MAIS BOA SORTE.

Anônimo disse...

Salutar a iniciativa do amigo Ruberlânio em concorrer a presidência do Sindserb, só lamento que a categoria, principalmente na educação, infelizmente não possua a chamada consciência de classe. A história se repete, determinado grupo no poder os opositores(educadores) cruzam os braços, negando-se a participarem dos eventos promovidos pela PMB, pois não desejam "fazer o nome do prefeito" e ou "secretário(a)". NÃO É LINDO?
VIVA BARAÚNA.

Últimas postagens