terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fora do clima

PREFEITURA GARANTE REVEILLON
Quebrando um pouco o espírito natalino, um assessor da PMB super estressado nos enviou alguns desafetos esquecendo o clima de paz que é o Natal, onde devemos pelo menos refletir e depurarmos todas as mazelas. De repente nos assegura que Baraúna terá sim senhor, o seu Reveillon, um espectáculo de festa e com tudo aquilo que Baraúna merece e pode. Muito bom o zelo e toda essa preocupação pelo não exagero de gastos... Só espero e acredito que todos esperam também, que não seja tão ridícula como essa bendita decoração, e as últimas festas de emancipação e padroeira que se gastou e não teve repercussão. Sendo assim: NINGUÉM MERECE!
EM TEMPO: Agradeço a notinha e mande-nos quantas vezes quiser, porque estamos aqui para divulgar o que acontece em Baraúna. Agora se identifiquem anónimos!
FELIZ NATAL!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Edson por sua independência e estamos com você nessa luta para defender os interesses do povo de Baraúna, já que alguns vieram de pára-quedas e esses estrangeiros "estressados" que vivem dando "coices" no povo um dia vai receber a recompensa. Não tarda não, tá perto.

O ESTRANGEIRO ESTRESSADO sabe que sua sabedoria e a sua independência Edson pode servir ao povo, e isso, o incomoda bastante.

Últimas postagens