segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pressão

 
MARCOS e Jânia Freire sofrem retaliações por FOGO AMIGO 
A pressão por parte  de alguns infelizes acabam sobrando para os mais fortes discípulos do novo governo municipal. Jania e Marcos Antonio são os que mais sofrem com a puxada de tapete que alguns aliados fazem questão de dar. 
Detentores da alta confiança de Isoares, ambos acabam levando a pior. Os cortes de gratificações, horas e até conquistas adqueridas pelos funcionários respingam nas duas principais pastas: Educação e Saúde. 
Um dos elementos da base do PMN tem chingado e exposto os dois secretários ao extremo. O pior é que o muro das lamentações acaba sendo na casa da vice prefeita, que me parece já não aguenta tanta pressão. 
Zé Bezerra o bom apaziguador nada tem a oferecer, mas tenta jogar um balde  de agua fria para conter os ânimos daqueles insatisfeitos com a situação. 
Contudo, um novo cala-boca vem sendo preparado para ser apresentado como antidoto ao "Papai" logo que desembarque de Dubai e aterrize em nosso rico solo baraunense. É esperar pra ver!

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson Barbosa porque você esta calado, voltou atras, não disse em campanha que iria trabalhar pelo povo, cadê você agora, porque não defende os interesses do povo, o papai comeu sua língua?

Anônimo disse...

vcs aindam nao sabem o pq da jania ter todo esse poder ora se nao sabem barauna toda sabe kkkkkkkkkkkkk

Últimas postagens