segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais policia

CDL E AS FORÇAS POLITICAS IMBUÍDAS PELA SEGURANÇA 
A CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas deu o ponta pé uncial para que o tema segurança fosse suscitado pelas autoridades. A diretoria da entidade viabilizou remir as forças e acertar visita junto ao comando estadual. 
Juciel Braga, presidente da CDL, enfatiza que nesse momento em que a população sofre os comerciantes também não podem se furtar de buscarem saídas para sensibilizarem as autoridades  deste município.
A sequencia dessa discussão que contou inicialmente com a presença do comandante do II BPM, Mj Humberto Formiga e do novo delegado Sgt Alfredo.

Na prefeitura os vereadores e a CDL optaram para se reunirem em Natal com a secretária de segurança do estado, Karina Leite e com o  alto comando da Policia.
O advogado Fábio Moura foi convidado pela vereadora Divanize Oliveira(PSD), para ir junto a comitiva. Oportunamente, foram a presentadas as deficiências e o que mais a população tem cobrado do poder Municipal. 

Dentre os pontos cruciais se destacaram as providencias para melhorar o efetivo, mais um veiculo de apoio e ainda ajuda para que a policia civil possa ter um delegado efetivo, alem de um escrivão. 
A comitiva foi composta de várias representações do Legislativo, Executivo e da sociedade. 

Para o vereador Tértulo Alves(PMN), o que falta é a sensibilidade da gestão municipal abraçar essa causa, porque recursos não faltam e se a prefeita Luciana quiser faz. A BIBS - A Base Integrada Baraúna mais Segura foi criada pelo o vereador e deu resultados em apenas 40 dias reduziu para  um caso de homicídio. 

O vereador Flávio (SDD), destacou que os vereadores da oposição tem sido o elo constante na cobrança de melhorias para o município, bem como, para a segurança. 

A vereadora Divanize Oliveira(PSD), inúmeras as vezes tem se reportado nessa questão e até ajudou particularmente  na estrutura policial e acredita que esse ponto de partida foi importante para o bem estar dos baraunenses que estão atônitos e desejosos por melhorias. "Vejo com carinho e com certeza reforçarei ao governador Robinson Faria maior atenção para com o nosso município". Asseverou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens