segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Medo

DESFILE CÍVICO PODERÁ SER MARCADO POR PROTESTOS
A secretaria de Educação do Município tem se esforçado ao máximo para que o evento cívico marcado para hoje a tarde possa ter a participação maciça do público e da organização das escolas.
A avenida Jeronimo Rosado será o palco do desfile e certamente servirá como um despertar do patriotismo e do povo indignado no pais inteiro com o quadro da politica econômica e a crise dos poderes diante os desacertos da era PT.

Em Baraúna existem rumores de que uma ala adversa ao quadro atual terá a missão de gritar em meio a avenida  toda de luto à sua indignação. E a gestão atual parece não ser poupada com esse ato público.
Ninguem sabe de onde partirá essas forças revoltadas e alerta aos acontecimentos que assolam Baraúna e o Brasil. 
A organização está temerosa quanto a forma que será emplaca tal manifestação, ao que se sabe, que somente depois das escolas é que se levantaram as vozes para não frustrar os alunos que esforçadamente querem dar o ar graça neste dia. 
O desfile acontecerá a partir das 16h00. onde todas as escolas participarão, inclusive a zona rural.
De acordo com os mais chegados ao poder municipal a prefeita Antonia Luciana está resistente e deve não comparecer ao evento temendo vaias ou represálias. Tudo decorrente desse mal estar e instabilidade administrativa que resultam no mau serviço e descaso com o erário público. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens