sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Missão árdua

RUBERLANDIO SE PERDE NOS  CAMINHOS DO FUTURO
Eleito com discurso veemente e uma bandeira oposicionista o vereador do PT, hoje sente dificuldades para separar o joio do trigo diante da atual administração na qual faz parte.
Ao tentar se tornar um escudeiro da prefeita Luciana se debatendo com os colegas da oposição não tem sido nada fácil desatrelar dessa corrente. Em algumas ocasiões se justifica não deter cargos para seu partido e ao mesmo tempo pouco se beneficiará do executivo, a situação lhe põe em xeque nas falas e debates do Legislativo. 
Ultimamente sente-se acuado diante de tantos descasos e procurar buscar no passado  a justificativa para sua defesa. No maremoto envolto do seu mandato, Ruberlandio acaba apagando sua estrela e tornando alvo de criticas daqueles que esperavam mais de suas ações no parlamento. 
O vereador vem sendo acoçado na mídia social e lhe causando prejuízos  nessa corrida para o embate de 2016. O apego de sustentação em vias de coligação se dar com o PTdoB que é outro partido indiretamente ligado a gestão atual.  Se caso de não solidificar uma nova postura, o vereador se perderá nos caminhos do futuro e assim terá poucas chances de se renovar por conta do seu vinculo ao poder. 
O PT vem perdendo alguns companheiros das antigas e o que lhe tem restado são poucos soldados que cobram o seus desligamento da base governista. 
A sua atuação parlamentar apesar de incisiva na cobrança de melhorias os seus pleitos não chegam ao seu eleitor que reclama.

Nenhum comentário:

Últimas postagens