sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Defecção

PR VEM PERDENDO LIDERANÇAS EM SEUS QUADROS

João Fiscal se filia no PSD
A guerra por nomes que desejem disputar uma cadeira no Legislativo baraunense  está fervendo o meio de campo dos partidos tradicionais e balançando a base dos recém criados.  O fato de que até o dia 02 de outubro essas pesesas devam  se filiar e entrar na listas de pré candidatos levou as agremiações a uma acirrada queda de braço.
Dos partidos que tem mais sofrido perdas um deles vem ser o PR de Aldivon Nascimento, ex prefeito que lidera o comando da sigla local.
Nesses momentos finais vários nomes do PR vão se debandando para outros nichos por imaginarem com mais espaço e atenção.
Alguns nomes como o do ex vereador João Fiscal, Lairton Viana, professora Valquiria Lemos, Gisele Romão, Jair Soares e Galego Mirim optaram por sair.
Da mesma forma outros partidos vem se esvaziando devido as ofertas e promessas dos que fazem a base administrativa local.
Aldivon se diz tranquilo e corre para superar as perdas e completar o quadro de candidatos. O ex prefeito é do grupo da oposição e forma sua frente distante dos demais oposicionistas. Ventila a possibilidade de lançar um filho ou sua esposa para o executivo baraunense. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens