sábado, 19 de setembro de 2015

Gelcione Fatos

BLOGUEIRO DESTACA SUA POSIÇÃO DIANTE DO QUADRO POLITICO BARAUNENSE
Gelcione Silva faz uma panorâmica do quadro atual e destaca sua posição diante de sua decisão com vistas a um novo quadro.
A sua decisão está bem postada em seu blog diário conforme anexamos abaixo na integra. 


PARTIDOS:
Devo informar aos meus leitores que não compactuo com a administração de Luciana Oliveira, o partido ao qual estou pleiteando faz parte do grupo da prefeita e por isso venho sofrendo desgastes e acusações injustas, desde já comunico que não faço parte desse grupo e não vou compactuar com tal administração, ao contrário do que disseram eu não me vendi a ninguém, e sim estou pleiteando um partido para viabilizar minha futura candidatura, não posso continuar sendo acusado de fazer parte de um grupo sem que neste grupo nenhum cargo eu ocupe e muito menos alguém ligado amim, para que eu possa ser acusado de estar apoiando essa administração teria que fazer parte dela, e isso eu não faço, trabalho em uma empresa privada que nada tem haver com essa prefeitura de Baraúna, não vou ficar levando fama de graça e para isso vou mostrar minhas reais intenções e até mudar de partido onde eu possa realmente fazer parte de um grupo focado em um objetivo comum, não vou me desgastar atoa,  ajudei a eleger Isoares e quando vi que não correspondia minhas expectativas deixei o grupo mesmo Isoares ainda no poder, não é agora que vou fazer parte de um grupo que não ajudei a eleger, e muito menos de graça, já que em minha comunidade a prioridade dessa administração são outras pessoas e não este blogueiro, esclarecido os fatos vamos em frente. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens