sexta-feira, 31 de maio de 2013

Imbróglio

PRAÇA EMÍDIO GAMA  é construída em terreno do II BPM 
O vereador do PDT, Deivid Simão. vasculhou os arquivos da municipalidade e encontrou documento de doação realizada em 2001, ao 2° BPM que detém documento em cartório de toda área, compreendendo mais de 2 mil metros quadrado. 
Deivid considera que aquela área da praça Emídio Gama deve ser construído o pelotão de Policia Militar, mas a prefeitura mesmo sabendo da doação acabou valorizando o setor com uma moderna praça.
A policia nunca foi adiante em busca do terreno. A doação ao que parece não passou pela Câmara já que é patrimônio Público, no entanto, o documento existe, resta saber se a população daquele setor prefere a praça ou um comando militar. 
Em todo caso, na reunião de Natal não foi ventilada a hipótese da construção de uma unidade do Pelotão, se for a frente a idéia certamente a prefeitura terá que desatar esse nó.

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE VOCÊS NÃO SABEM NADA DE POLITICA POR QUE LA EM BRASILIA JÁ CUSTA QUE ESTA PRAÇA EXISTE E NINGUÉM NUNCA FOI ATRAS DE SABE ,AGORA POR QUE O ATUAL GOVERNO TIRO DO PAPEL E ESTA CONSTRUINDO AI VOCÊS FICAM COM CONVERSINHA QUER SABE TRABALHEM NÃO ATRAPALHEM .

Anônimo disse...

como? comom é que um terreno doado pra uma futura instituição de segurança, vai virar uma praça isso não é uma calunia, é uma difamação, em que lugar moramos, pelo amor de deus.

Últimas postagens