quinta-feira, 23 de maio de 2013

Indigestão

Isoares: Aqui quem manda sou eu.
SECRETÁRIO é  orientado a não liberar TRANSPORTES sem o aval do PREFEITO 
Na gestão que passou, o secretário de Educação e Desporto, Marcos Antonio de Sousa, bem que teve o transito livre na sua pasta. Foi privilegiado, mandava e desmandava e desta feita me parece que as coisas não são boas quanto se imaginava que fosse. 
Agora a gestão trabalho já não é mais os velhos tempos. A ordem é: Faz quem pode, obedece quem tem juízo. A tônica é comum por todas as secretarias, ninguém vai alem do que o homem manda.
Numa dessas ocasiões, segundo fonte interna do reinado, a liberação de um  veiculo feita pelo secretário, foi o pivor das discórdias naquela pasta. 
O caso não vem sendo bem positivo já que está sendo difícil pastorar uma secretaria sem o poder de realizar, a não ser com o "ok" de Zuzu. 
Tem gente que diz: Eu era feliz e não sabia... 
EM RESUMO: Tudo que for da prefeitura, só sai, só vai, só anda, só mexe, só funciona se o papai deixar. Tá dito, tá feito e pronto!

Um comentário:

Anônimo disse...

rseststr
Cade a verba que deveria ser passada da prefeitura para a camara para quitar a divida no posto de abastecimento,creio eu que nao foi repassada porque? Foi culpa de quem? De Tertinho ou de Zuzu.

Últimas postagens