sexta-feira, 31 de maio de 2013

Segurança II

VEREADORES saem de reunião satisfeitos com ROSALBA 
Depois de muita insistência e cobranças sobre a  segurança do município, só na última quarta feira, que a governadora pode receber os baraunenses preocupados com a situação.
Os vereadores Deivid Simão, Divanize Alves, Flávio Matias, Maninho, Joãzinho, Ruberlandio e o presidente da Câmara, Tértulo Alves se fizeram presentes acompanhados do prefeito Isoares Martins, Juciel Diego e ainda o delegado da Policia Civil, Ricardo Adriano e o secretário de Habitação, Edilberto na audiência com o secretário de segurança e a governadora Rosalba Ciarlini. 
Na ocasião ficou acordado que a partir desta segunda feira, uma equipe do BOPE fará abordagens nos pontos críticos, a policia intensificará ações para coibir a violência e tentar afastar mal feitores, ainda assim, a policia civil permanecerá mais atenta nas investigações no uso de drogas.
O efetivo que é uma das necessidades não foi garantido pela governadora. Alegando a dificuldade no contingente, ela assegurou a presença de operações que ajudarão a policia.

Nenhum comentário:

Últimas postagens