quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 17

vereador Deivid do PDT é autor da proposição
SEGURANÇA será tema de Audiência Pública na CÂMARA
A Câmara Municipal de Baraúna reage contra a falta de segurança e  realizará na próxima sexta-feira (17), a partir das 15 horas, Audiência Pública para discutir os problemas de segurança em Baraúna, atendo a proposição do vereador do PDT, Deivid  Simão.

O objetivo é poder mostrar a sociedade a preocupação e o que se pode ser feito para evitar tantos dissabores no dia-a-dia dos baraunenses.  Ultimamente a população tem vivido um clima pânico  com tantos crimes e assaltos no município. A policia, o legislativo, executivo,  os segmentos e autoridades sentaram frente a frente para discorrer sobre o quadro atual e a saída para esse terror que toma conta da cidade. 
O presidente da Câmara, Tértulo Alves(PMN) destaca que o Legislativo irá fazer a parte que lhe compete, que é cobrar e exigir atenção para que Baraúna possa se tranquilizar diante de tantos registros negativos.
"Nos queremos saber quando a governadora dará atenção à essa situação de Baraúna. Mais policiamento, viaturas apropriada e garantias para o nosso povo". Lembrou Tertinho. 


“A audiência foi aprovada por unanimidade  porque a Casa Legislativa entendeu a importância de levar os problemas da falta de segurança  enfrentados pela população,  que estes mesmos problemas possam ser debatidos com as autoridades e para que as soluções possam aparecer”, diz Deividclay.

Nenhum comentário:

Últimas postagens